Serviços

Alongamento Capilar

Captura%20de%20tela%20de%202019-05-30%20

 

 

 

 

Extensão Capilar

Tem mulheres que preferem cabelos curtos. Tem mulheres que preferem cabelos longos. Mas o que fazer se agora eles estão curtos e vão demorar 3 anos para estarem no tamanho que você gostaria que estivessem?

É justamente para este propósito que vem a técnica do Alongamento Capilar, Extensão Capilar e Mega Hair. Que por sinal são três nomes para o mesmo procedimento.

  • Mega hair tic tac

O Mega Hair Tic Tac, é uma forma de aplique temporário e é bastante solicitado por mulheres que preferem fios longos para ocasiões específicas.

É um aplique realmente muito prático que possibilita a colocação em minutos e a reutilização por várias vezes.

Sempre é necessário um cuidado extra para que as presilhas não deixem de serem bem presas junto ao couro cabeludo. Caso contrário poderá soltar pequenas porções ocasionando falhas no cabelo.

  • Mega hair queratina

A queratina é uma cola realmente muito eficiente, e o aplique com cola de queratina é um dos mais populares no Brasil. No caso a queratina é utilizada juntamente ao couro cabeludo.

Esse tipo de Mega Hair exige uma manutenção aproximada de 3 em 3 meses. Um aviso importante a ser deixado, é que a queratina tem a tendência de se desfazer no calor, então se você escolheu este tipo de alongamento capilar, evite usar secadores, pranchas e banhos com água muito quente.

  • Mega hair ponto americano

A técnica de ponto a ponto, criada nos Estados Unidos, conquistou o Brasil pelo fato de se mostrar uma aparência muito natural e inclusive ser um dos mega hair mais higiênicos.

Diferentemente de outros apliques, o ponto americano é aplicado diretamente no couro cabeludo e não se trata de cabelo humano real, e sim fios sintéticos desenvolvidos especialmente para esta finalidade. Estes fios são preferencialmente colocados na meia altura do couro cabeludo, possibilitando um excelente acabamento e ocultamento do aplique.

Normalmente o ponto a ponto possibilita o acréscimo de até 30 centímetros nos cabelos. Essa técnica exige manutenção mensal.

  • Mega hair de tela

O Aplique de tela é uma ótima pedida para quem tem os cabelos bem curtos. Trata-se da instalação de uma tela junto ao couro cabeludo. Proporcionando um ótimo acabamento e caimento. A principal desvantagem é que trata-se de fios artificiais, que necessitam de manutenção em períodos de até 8 semanas.

  • Mega hair fita adesiva

O alongamento capilar com fita adesiva é um tipo de aplique que tem um efeito muito natural, não causa danos aos fios naturais devido ao fato da mechas serem presas ao cabelo natural com uma cola de fita adesiva que não prejudica os fios.

Esse tipo de extensão capilar é bastante resistente e pode durar até 3 meses antes da manutenção.

  • Mega hair microlink

Mais indicada para as mulheres que possuem cabelos cacheados ou crespos, esta técnica é diferente de qualquer outra, o microlink é aplicado nos fios de cabelo e não no couro cabeludo mas o mais próximo o possível da raiz.

Utiliza-se de uma anel metálico para se prender cada uma das mechas de cabelo. Por este motivo não é muito indicada para as mulheres que tem cabelos realmente lisos, os anéis podem escorregar e se soltarem com certa facilidade.

 

v-tip-extension-11442971920.jpg

 

Marque um Horário